MeuSPY

Mesa de Frios | Tearosediner

http://comomontarumamesadefrios563.tearosediner.net/mesa-de-frios




Físico rebento código dado que pode requintar constituição de sistemas quânticos

Um cientista da Universidade de Sydney, na Austrália, desenvolveu um código de correção de erros para computadores quânticos, já que promete acrescentar a eficiência desses sistemas. O código também pode elaborar recursos para que empresas exempli gratia o Google também a IBM aprimorem a produção de microchips quânticos.

De conciliação com nota da universidade, o físico quântico Benjamin Brown chegou ao código vantajoso ao adaptar comandos de supressão de deslize dentro de sistemas 3D para execução em arquiteturas quânticas bidimensionais.

"O ardil é usar o permanência tal como terceira dimensão. Estou trazendo duas dimensões físicas bem como adicionando o existência exemplificando uma terceira dimensão", afirmou Dr. Brown. "Isso abre oportunidades em razão de não tínhamos antes."

Reprodução

Computador quântico da IBM. Foto: Nick Summers/Engadget

Uma ocasião pois que é impossível exterminar completamente os erros dos sistemas quânticos, a idealidade de Brown é uma vez que o código possa redundar em uma disciplina quântica "tolerante a falhas". Isso ajudaria cientistas a exercitar computadores também potentes. Atualmente numerosos qubits - a parte de informação quântica - desses sistemas são absorvidos dentro de sistemas de correção de erros.

"Seu telefone telefone celular ou laptop executará bilhões de operações nesse ínterim vários data outrora pois que um único equívoco inicie uma tela dentro de claro ora outro defeito. As operações quânticas atuais têm a troféu de ter senão de um desacerto a cada 20 operações - também positivo corresponde milhões de erros por hora", disse o Dr. Brown.

Segundo o pesquisador, a análise utilizada por aquele libera primoroso parte do hardware dos computadores de sistemas de correção de erros, para que as máquinas possam dedicar mais recursos à operações úteis.

Computação quântica universal

De concórdia também o Michael Beverland, pesquisador sênior da Microsoft Quantum, porquanto não esteve envolvido na pesquisa, a contribuição de Brown explora "uma debate estimulante bem como exótica para exercitar uma computação quântica também tolerante a falhas".

Segundo ele, corretamente pode pavimentar o possibilidade para alcançar uma computação quântica coletivo dentro de arquiteturas bidimensionais "sem a premência de destilação, um bocado porque abundantes pesquisadores pensavam redundar impossível".

Citada por Beverland, a "destilação", também marcada por "destilação no interior de situação mágico", desenvolve à dinâmica na qual o processador quântico absorve vários estados quânticos ruidosos bem como gera um número baixo de estados quânticos também confiáveis. Esse processo, no entanto, consome muito hardware do computador.

O código desenvolvido por Brown seria um meio fundamental para que empresas porquanto investem em produção de sistemas quânticos, exempli gratia IBM, Google também Microsoft possam manufaturar sistemas no interior de larga escala, alega o comunicado da Universidade de Sydney.

Fonte: Phys.org




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/05/fisico-cria-codigo-que-pode-aprimorar.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie